terça-feira, 15 de janeiro de 2013

animes de terror



minna eu estou vendo animes de terror ou tipo isso e gostaria de saber se vocês já viram um desses e o que acharam.

 elfen lied:
 Conta a história de humanos evoluídos, que só nasceram para matar pessoas, os Diclonius. Eles têm chifres e poderes especiais, e nenhum amor pelas pessoas. Nascem de pais normais, e os matam quando ainda são crianças. Quando um deles é identificado, são presos e mantidos em segredo, enquanto são feitos testes com eles.




Mirai nikki:
 Ensino médio 2 º ano, Yukiteru Amano, é um menino que tem problemas em fazer amigos. Ele pensa em si mesmo como um observador e sempre escreve tudo o que ele vê em um diário de telemovel. Atormentado pela solidão, Yukiteru começou a imaginar coisas como um amigo chamado Deus Ex Machina, que aparentemente é o Senhor do Tempo e do Espaço. Vendo o estado miserável de Yukiteru, Deus lhe dá uma nova habilidade. Seu diário vai registrar eventos que irão acontecer no futuro próximo. Yukiteru é então forçado a participar de um jogo no qual o vencedor será o sucessor de Deus.



another:
A história é sobre uma maldição que assombra o colégio Yomiyamakita há 26 anos. No ano de 1998, o protagonista Sakakibara Kouchi de 15 anos foi transferido para esse colégio. Desde o início, Kouichi começou a suspeitar de um estranho clima de medo que perturbava todo mundo da classe. Sem entender direito o que acontecia na escola, ele resolveu então desvendar este mistério sozinho. Porém, enquanto investigava, sua colega de classe Sakuragi Yukari morreu tragicamente. Agora, acreditando a busca pela resposta seja ainda mais importante, Kouichi resolve ir atrás da verdade sem saber o que o espera pela frente.


Ookami Kakushi:
Seria um deus?Ou seria um lobo?
Uma lei secreta na parte antiga da cidade… traz junto morte e mistério.
É o verão de 1983. Dez histórias, interligadas pelos pensamentos das pessoas submetidas a repetidos pesadelos…
O que vem a ser a possível verdade desse lugar?
Um garoto de 16 anos, Hiroshi Kozumi, se muda para uma cidade na proximidade das montanhas.
A cidade é separada pela Cidade Nova e a Cidade Velha, e muitos misteriosos e cultos locais ainda permanecem lá.
Apesar de um pouco confuso, Kozumi anda aproveitando sua nova vida.
Porém, uma pessoa mantém distância dele: a representante de classe Kushinada Nemuru.
Em um de seus poucos desencontros, ela dá um conselho a ele: “Fique longe da Cidade Velha




Nenhum comentário:

Postar um comentário